Preso por espancar no Aero Rancho disse que homem tentou atear fogo nele

Teve liberdade provisória concedida pela Justiça

O preso por espancar um homem no bairro Aero Rancho, nesta quinta-feira (2), em Campo Grande contou em depoimento que só agrediu a vítima por que ela teria tentado atear fogo nele. A vítima está em coma na Santa Casa de Campo Grande.

O preso recebeu liberdade provisória concedida pela Justiça, nesta sexta-feira (3). Durante o seu depoimento, ele contou que estava passando pela rua no bairro Aero Rancho, quando a vítima que estava sentada em frente à sua casa com outras pessoas teria dito a ele, “vou te matar seu aleijado”.

Ele contou que tentou ir embora, mas o homem foi atrás dele e teria jogado álcool e tentado atear fogo. A vítima ainda teria tentado golpear o autor com um pedaço de pau, mas acabou tropeçando na prótese da perna do homem caindo no chão, sendo neste momento em que teria tido sua cabeça batida contra o chão.

A vítima teve traumatismo craniano e passou por uma cirurgia na Santa Casa, onde está em coma. O autor foi levado para a delegacia e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. O irmão da vítima não soube dizer os motivos pelos quais a briga teria acontecido.

Preso por espancar no Aero Rancho disse que homem tentou atear fogo nele
Mais notícias