Preso por bater na namorada e dirigir bêbado tem fiança arbitrada em R$ 3 mil

Tentou jogar carro em cima da viatura da guarda-municipal

O homem que foi preso na noite desta quinta-feira (20) em Campo Grande, depois de bater na namorada e ser flagrado dirigindo bêbado teve a fiança arbitrada em R$ 3 mil em audiência de custódia, nesta sexta-feira (21).

Em depoimento, ele disse que estava voltando com sua ex-mulher e por isso a sua ex-namorada estaria o importunando e fazendo denunciações caluniosas contra ele. Segundo o autor, ele não teria visto que uma viatura da guarda-municipal estava atrás dele.

Segundo o relato de um dos agentes, o motorista avançou em todas as placas de sinalização colocando em risco a vida de populares. Na delegacia, o homem disse que achava que estava sendo assaltado quando perseguido pelos guardas.

A polícia foi chamada por volta das 20 horas desta quinta (20) quando a mulher teria sido agredida pelo homem, que fugiu em seguida. Quando os policiais chegaram o autor estava voltando a residência da vítima e ao ver a viatura fugiu em alta velocidade.

Ele foi perseguido e quando alcançado, os militares perceberam que o homem estava bêbado. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado por embriaguez ao volante. Um boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por violência doméstica.

Mais notícias