Preso no Jardim Noroeste tinha drogas do PCC armazenadas em casa

Dois homens foram presos e levados para a Depac do Centro

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (5) em Campo Grande em uma operação do (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao ) contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Em uma das casas foi encontrada drogas. Os nomes dos presos não foram revelados.

O primeiro preso foi encontrado por equipes do Bope no bairro Novos Estados e o segundo preso é um rapaz de 23 anos, que foi encontrado no Noroeste. Na casa dele equipes do encontraram drogas, mas a quantidade apreendida não foi revelada. Nos endereços foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.

Ao todo são cumpridos 20 mandados sendo 13 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Coxim, Bela Vista e Sidrolândia. A operação é contra membros do PCC que são atuantes no Estado, que faziam o tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro. Não há informações de presos em Campo Grande. Durante as investigações se descobriu que os alvos se fotografavam queimando dinheiro que vinha do tráfico.

Preso no Jardim Noroeste tinha drogas do PCC armazenadas em casa
Mais notícias