Preso homem que atropelou e arrastou a sogra depois de esfaquear cunhado por causa de TV

Um homem de 33 anos foi preso por atropelar, arrastar a sogra na rua e esfaquear o cunhado em um desentendimento na tarde desta segunda-feira (27) em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Após os crimes, o autor fugiu. Segundo o delegado adjunto de Coxim, Fernando Dantas, o homem estava escondido em um rancho na região e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A motivação do crime, de acordo com a polícia, foi uma discussão entre autor e uma das vítimas por um suposto dano em uma televisão. Ele vai responder por tentativa de homicídio contra o cunhado e tentativa de feminicídio contra a sogra.

Caso

Em desentendimento familiar, o autor atropelou e arrastou a sogra, também esfaqueou várias vezes o cunhado, que tentava defender a mãe. Ele fugiu após o crime.

O suspeito conduzia um GM Astra de cor verde, com a esposa, que é filha e irmã das vítimas, e duas crianças no veículo. Após o desentendimento, ele atropelou e arrastou a sogra por alguns metros no bairro Previsul.

Ao ver a situação, o filho da vítima tentou impedir o carro de continuar andando e foi até a janela, momento em que foi esfaqueado pelo cunhado. Os golpes acertaram em várias partes, como peito e braço. A esposa que estava dentro do carro também teria tentado impedir as agressões, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Preso homem que atropelou e arrastou a sogra depois de esfaquear cunhado por causa de TV
Mais notícias