Condenado por postar filme de sexo com menina de 13 anos é preso em MS

Ele terá que pagar R$ 10 mil em multa por danos morais

Homem condenado por produzir e divulgar filmagem com cena de sexo envolvendo adolescente de 13 anos foi preso, nesta quinta-feira (12), pela Polícia Civil de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Sentença também o obriga ao pagamento de R$ 10 mil em multa por danos morais. 

Conforme nota, a juíza responsável pelo caso condenou o réu a oito anos e nove meses de prisão em regime inicialmente fechado. O homem apelou junto ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), porém os desembargadores mantiveram a condenação de primeira instância.

O caso aconteceu em dezembro de 2018 e, em janeiro de 2019, o homem começou a compartilhar o conteúdo pornográfico. Os policiais da cidade receberam o vídeo da menor e deram início às investigações. O delegado Gustavo Henriques Barros, representou pela prisão preventiva do então suspeito, que foi detido pelos investigadores em sua residência no dia 17 de janeiro daquele ano.

As investigações apuraram que o homem manteve relação sexual com a menor, filmou o ato e divulgou o vídeo nas redes sociais. De acordo com a polícia, muitos moradores da cidade receberam e repassaram o material. A Polícia Civil providenciou o acompanhamento psicológico da vítima e seus familiares, que ficaram bastante abalados.

Mais notícias