Preso foragido da Justiça que matou mulher asfixiada dentro da casa da vítima

Um homem identificado como Messias Silva do Nascimento, foragido da Justiça, foi preso pelo assassinato de Ivone Belarmino da Silva, 55, ocorrido no último dia 12 deste mês, na casa da vítima, no Jardim Canaã I em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. Policiais civis do 2º Distrito Policial cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele.

Messias foi preso na quitinete onde reside, no Jardim Piratininga. Ele disse ter conhecido a vítima há algumas semanas e usava drogas com ela constantemente.  No dia do assassinato, durante uso de drogas, a mulher pediu para que ele fosse embora. Ambos então discutiram, entraram em vias de fato e posteriormente Messias cometeu o crime.

O delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire, disse ao site Dourados News que Messias se negou em deixar a casa porque estava muito drogado. Durante as agressões verbais entre ambos, alegou ter sido arranhado por Ivone. Depois ele a segurou pelo pescoço fazendo ela desmaiar. Ele soube posteriormente que ela veio a óbito.

De acordo com o delegado, ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e asfixia.  Messias é foragido da Justiça de Rondônia por tentativa de homicídio, segundo o delegado

Messias chegou há meses em Dourados, segundo ele, para receber uma herança, e passou a se envolver com usuários de drogas.  Dias depois passou a frequentar a casa de Ivone, na rua Artur , no Canaã I, local onde ocorreu o crime.

Preso foragido da Justiça que matou mulher asfixiada dentro da casa da vítima
Mais notícias