Polícia

Preso é encontrado morto em cela na Máxima após passar por atendimento médico

Na manhã desta sexta-feira (8), Antônio Alves Pinto, de 53 anos, foi encontrado morto em uma cela do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima. Ele tinha histórico de doenças e passou por atendimento médico na última quarta-feira (6). Conforme o agente penitenciário, por volta das 6h15 foi entregue o café […]

Renata Portela Publicado em 08/05/2020, às 11h45

Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)
Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax) - Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)

Na manhã desta sexta-feira (8), Antônio Alves Pinto, de 53 anos, foi encontrado morto em uma cela do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima. Ele tinha histórico de doenças e passou por atendimento médico na última quarta-feira (6).

Conforme o agente penitenciário, por volta das 6h15 foi entregue o café da manhã aos presos do Pavilhão 4. Na cela 3, os companheiros de cela perceberam que Antônio estava sem reação e sem pulsação e foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi ao local.

Perícia também foi acionada e identificado que o preso não tinha nenhum ferimento. Ele tinha histórico de HIV e Hepatite B e C e na quarta-feira chegou a passar por atendimento no posto de saúde por complicações, que não foram informadas. O caso é tratado como morte natural pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax