Preso com 1 tonelada de maconha diz não saber que droga estava no caminhão

Ele levaria o entorpecente de MS até CE

Homem de 46 anos, motorista de caminhão que atravessaria o país com uma carga de maconha, foi preso em flagrante em Goiás no último sábado (8). Ele saiu com o veículo de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande que fica na fronteira com o Paraguai, e seguia para Fortaleza (CE).

A prisão aconteceu na Rodovia BR-153 em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia (GO). Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordaram o caminhão que transportava garrafas descartáveis e notaram que o motorista estava nervoso. Foi solicitado apoio do Batalhão de Choque com os cães.

Os policiais encontraram a carga de aproximadamente 1 tonelada de maconha escondida embaixo do material. O motorista contou que seguia de Ponta Porã para Fortaleza, mas que não sabia que a droga estava no veículo. Ele acabou preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico interestadual.

De acordo com a PRF, a ação conjunta entre as forças policiais faz parte do programa Em Frente Brasil, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Confira o vídeo da apreensão:

Mais notícias