Presa por fazer festa durante quarentena, mulher tenta se jogar de viatura

Ela foi levada para a delegacia e liberada após assinar termo de compromisso

Mulher de 37 anos tentou se jogar da viatura da Polícia Militar após ser presa por fazer uma festa durante período de quarentena na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e liberada após assinar termo de compromisso. A medida faz parte da prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

No boletim de ocorrência informa que vizinhos informavam que a suspeita fazia uma festa no loteamento Mizael, mas chegando lá, a equipe viu que não havia algazarra e foi informada pela mulher que os convidados foram embora antes das 20 horas, quando começa o toque de recolher. Ela recebeu orientações e os policiais foram embora.

Porém, mais tarde, a equipe voltou a receber denúncia sobre o mesmo fato. Chegando lá, juntamente com a Guarda Municipal, flagrou uma festa. A mulher foi informada de que deveria ir para a delegacia e inicialmente cooperou. Ela entrou na viatura pelo banco de trás e seguiu, mas durante o trajeto tentou se jogar do veículo em movimento.

Os policiais pararam a viatura, pediram que ela colaborasse, pois caso contrário seria algemada e jogada no compartimento de presos. Ela então obedeceu e foi para a delegacia, sendo liberada na presença do advogado.

Presa por fazer festa durante quarentena, mulher tenta se jogar de viatura
Mais notícias