Por receber presa com coronavírus, delegacia fecha as portas para desinfecção na segunda

A mulher ficou isolada em uma cela após servidores do presídio feminino terem recusado a sua chegada

A 6° Delegacia de Polícia de Campo Grande, no Jardim Tijuca, estará fechada para atendimento na próxima segunda-feira (3) para passar por processo de desinfecção. Conforme a nota enviada à imprensa, a unidade cumpriu um mandado de prisão de uma mulher que testou positivo para coronavírus. O atendimento deverá ser retomado na terça-feira (4), a partir das 7h30.

A desinfecção ocorre depois de os servidores do presídio feminino Irmã Irma Zorzi terem recusado receber a detenta que contraiu a doença nesta sexta-feira (31). Desta forma, a mulher acabou ficando isolada em uma cela da 6° delegacia.

Presa nesta sexta, ela teve contato com policiais militares e civis. Após ser detida, ela afirmou que estava com sintomas de , como coriza e falta de paladar. A mulher acusada por furto, foi presa na região do Jardim Tijuca por retirar a tornozeleira eletrônica.

“Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para continuar servindo e protegendo nossa população da melhor maneira possível”, falou o delegado titular da unidade, Jeferson Rosa Dias.

A recomenda aos moradores que vão até à delegacia apenas para registrar casos urgentes e utilizem o canal de serviços da polícia para registrar os casos mais simples.

Por receber presa com coronavírus, delegacia fecha as portas para desinfecção na segunda
Mais notícias