Por ciúmes, homem agride amigo da ex a pauladas e ainda pisa na cabeça da vítima desmaiada

Idoso ficou gravemente ferido

Por ciúmes, um homem de 41 anos de idade tentou matar o amigo da ex-mulher a pauladas. Ele ainda teria pisado na cabeça do idoso, que estava desmaiado após as pauladas O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (16) no distrito de Garcias, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal manteve um relacionamento conturbado que durou cerca de nove meses. Por ciúmes, conforme a polícia, ele já havia agredido fisicamente sua companheira que então decidiu se separar. No entanto, o homem não aceitava o fim da relação.

Na tarde de sexta, o acusado teria feito ameaças à ex-mulher através do aplicativo de mensagens, onde uma delas dizia: “hoje eu vou para a cadeia e você vai perder o trabalho porque quem vai dar trabalho ai hoje sou eu”.

Já durante a noite, o acusado, acreditando que um amigo da ex-companheira estivesse aconselhando a separação, foi até a residência do idoso de 63 anos de idade. Armado com um pedaço de madeira, chegou por trás e desferiu um forte golpe contra a cabeça do idoso, que caiu no chão. Mesmo a vítima estando inconsciente, o acusado desferiu vários outros golpes e ainda pisou na cabeça do idoso.

Moradores viram o acusado sair correndo do local e foram averiguar, quando encontraram o idoso ferido. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde de Três Lagoas.

Policiais do distrito de Arapuá e de Três Lagoas fizeram diligencias e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele demonstrou frieza, conforme a polícia, e confessou o crime. O acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Mais notícias