Policial de folga troca tiros com bandidos e frustra assalto a farmácia na Guaicurus

Dois foram presos

Uma troca de tiros entre um policial militar e bandidos que assaltavam uma farmácia, na Avenida Guaicurus em Campo Grande, na noite desta terça-feira (3) acabou na prisão dos ladrões. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.

O policial estava transitando na avenida, quando parou para fazer uma ligação para os filhos, na noite desta terça (3), por volta das 19 horas, quando visualizou que estava acontecendo um assalto a uma farmácia que ficava a frente. O militar foi até o local e anunciou que era policial mandando que um dos bandidos largasse a arma.

Nesse momento, um dos ladrões se jogou atrás do balcão e fez disparos contra o policial que revidou acertando a gondola do estabelecimento comercial. Em seguida, o autor tentou fugir pelos fundos da farmácia, mas acabou preso junto de seu comparsa.

Com um deles foi encontrado o valor de R$ 672 e um celular roubados do local. Eles estavam a pé e contaram que pretendiam fugir levando a motocicleta da atendente da farmácia. Ainda segundo os bandidos, o roubo estava sendo planejado a tempos. Um dos funcionários contou, que eles queriam que abrisse o cofre do local, o que não conseguiram com a intervenção policial.

Uma das funcionárias da farmácia contou ao Jornal Midiamax que há duas semana o local foi alvo de um bandido, que entrou aramado com uma faca, mas não conseguiu levar nada. Ela ainda contou que na noite de terça (3), quando viu os dois homens entrando na farmácia já teria percebido que o local seria roubado.

Policial de folga troca tiros com bandidos e frustra assalto a farmácia na Guaicurus
Mais notícias