Policial civil aposentado morre vítima do coronavírus em Campo Grande

Edmir Camarini foi sepultado na manhã desta quarta-feira

O policial civil aposentado Edmir Camarini faleceu nesta quarta-feira (12), vítima do coronavírus (Covid-19) em Campo Grande. O sepultamento foi realizado no Cemitério Nacional Park, no bairro Moreninha III, seguindo os protocolos de biossegurança.

Por meio de nota em seu site oficial, a corporação emitiu comunicado de luto e prestou solidariedade aos amigos e parentes. “A lamenta o ocorrido externa condolências e solidariedade a familiares e amigos”, diz a nota.

O Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) também se manifestou. “É com pesar que o Sinpol informa o falecimento do policial civil aposentado Edmir Camarini, vítima de Covid-19. […] O Sinpol lamenta o ocorrido e presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares”.

Conforme noticiado mais cedo, Mato Grosso do Sul registrou 947 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta quarta. Os novos casos resultam em uma média de aproximadamente 39,5 diagnósticos positivos a cada hora, nas últimas 24 horas – a maioria em Campo Grande.

Com isso, o total de infectados chega a 33.509, com registro de 558 mortes – 14 nas últimas 24 horas. Os novos casos refletem incremento de 2,9% na curva, conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde). A média móvel, que corrige as distorções e ajuda a entender melhor redução, aumento ou estabilização dos números, está em 742 infecções por dia, nos últimos 7 dias.

Policial civil aposentado morre vítima do coronavírus em Campo Grande
Mais notícias