Policiais são atacados com socos e chutes e homem solta rottweiler em cima de militares

Policias foram atender um chamado de violência doméstica

Policiais militares acabaram atacados com socos e chutes e até por um cachorro da raça rottweiler, durante a madrugada desta sexta-feira (25) ao atenderem um chamado de violência doméstica, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

A confusão começou por volta da meia noite depois que os militares foram chamados para atender o caso de um homem que estava agredindo uma mulher. Quando os policiais chegaram encontraram com um dos autores que passou a desferir xingamentos, “o que vocês estão fazendo aqui?, seu filhos da p*, vão tomar no c*”.

Os policiais tentaram dialogar com o autor pedindo que se acalmasse, mas ele ficou mais agressivo e partiu para cima dos militares, que efetuaram tiros de bala de borracha contra o homem, mas não surtiu efeito. O autor entrou para a sua casa chamando os militares em tom provocativo.

Os policiais entraram na casa, mas foram agredidos com socos e chutes pelo autor e por familiares dele, que ainda soltaram um cachorro da raça rottweiler em cima dos militares, que tiveram de pedir reforços.

Foram necessários quatro policiais para imobilizar o autor. Outros dois homens foram levados para a delegacia.

Policiais são atacados com socos e chutes e homem solta rottweiler em cima de militares
Mais notícias