Polícia vê moto roubada no trânsito sem chave na ignição e homem é preso

Um homem foi preso com uma moto roubada no Bairro em Campo Grande, nesta segunda (10). A prisão e apreensão da moto foi feita por policiais militares da Gecam (Grupamento Especializado com a Apoio de Motos).

De acordo com a polícia, em rondas pelo bairro, foi visualizado o condutor em uma moto Moto Yamaha XTZ Crosser 150 cilindradas, sem a chave no contato de ignição, o que levantou a suspeita da guarnição.

Foi então feita abordagem, e, em checagem, constou-se que se trava de uma moto roubada. O condutor disse que comprou a motocicleta por R$ 1,7 mil, de um homem conhecido por , no campo de futebol do .

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta tem o valor de mercado de 12 mil reais. O homem que estava com a moto, disse que não tinha chave da motocicleta pelo fato de que sairia muito caro fazer uma cópia. Ele também falou que tinha conhecimento de mecânica e, por isso, resolveu fazer “uma adaptação” com um botão ao lado da carenagem, para ligação da moto, para não ter que ficar na ligação direta, como a maioria das motocicletas roubadas. Ele foi preso e encaminhado à Cepol, junto com a moto.

Polícia vê moto roubada no trânsito sem chave na ignição e homem é preso
Mais notícias