Polícia

Bicicletas roubadas há mais de 10 anos são recuperadas pela polícia em MS

Agentes da GMD (Guarda Municipal de Dourados) conseguiram recuperar, neste final de semana, duas bicicletas que foram furtadas há mais de década. Uma foi levada em   2007 e a outra em 2008, conforme boletins de ocorrência registrados na época. Segundo a GMD, uma equipe  realizava rondas preventivas na Vila Industrial quando na Rua Delfino Garrido […]

Marcos Morandi Publicado em 27/04/2020, às 07h27 - Atualizado às 09h50

Somente em 2019 a GMD conseguiu recuperar 64 bicicletas furtadas.(Foto: Divulgação)
Somente em 2019 a GMD conseguiu recuperar 64 bicicletas furtadas.(Foto: Divulgação) - Somente em 2019 a GMD conseguiu recuperar 64 bicicletas furtadas.(Foto: Divulgação)

Agentes da GMD (Guarda Municipal de Dourados) conseguiram recuperar, neste final de semana, duas bicicletas que foram furtadas há mais de década. Uma foi levada em   2007 e a outra em 2008, conforme boletins de ocorrência registrados na época.

Segundo a GMD, uma equipe  realizava rondas preventivas na Vila Industrial quando na Rua Delfino Garrido abordou um jovem de 23 anos em atitudes suspeitas.

Durante a conversa o rapaz foi questionado da procedência da bicicleta que estava com ele, relatando que tinha comprado a mesma  pelos classificados do Facebook por R$ 200,00 e para completar o valor deu outra bicicleta no negócio.

Diante da informação os GMs realizaram a verificação no sistema policial SIGO e constataram que bicicleta é produto de furto ocorrido em 2007.

Após o flagrante, o rapaz foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o bem recuperado para os procedimentos legais.

Somente em 2019 a Guarda Municipal de Dourados recuperou 64 bicicletas durante as abordagens preventivas a pessoas em atitudes suspeitas.

Jornal Midiamax