Polícia prossegue em cerco para encontrar assassino de ex-prefeito de Amambai

Em nota, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica) informou que o cerco para encontrar o autor do assassinato do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, está reforçado. O suspeito de ter matado Dirceu foi identificado como Luiz ‘Paraguaio’ que utilizou um trator para fugir do local.

O crime aconteceu na fazenda do ex-prefeito, na zona rural de Amambai, cidade a 355 quilômetros de Campo Grande. Luiz ‘Paraguaio teria sido cobrado pelo patrão por atrasar o plantio na fazenda em que trabalhava a cerca de 10 anos.

O funcionário então fugiu no trator, que foi abandonado às margens do Rio Amambaí. As buscar por ele prosseguem no município e a intenção é impedir que ele fuja para o lado paraguaio da fronteira.

Leia a nota:

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica (Sejusp), informa que uma força tarefa está sendo realizada a fim de localizar o autor do homicídio doloso que resultou na morte do assessor especial no Escritório de Gestão Política de Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini. Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Delegacia de Repressão os Crimes de Fronteira (Defron), o Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA), além das equipes das polícias Civil e Militar de toda região estão realizando as buscas em na cidade de Amambai e imediações, onde ocorreu o delito. Até o momento já foi localizado o trator utilizado pelo autor na fuga.

Polícia prossegue em cerco para encontrar assassino de ex-prefeito de Amambai
Mais notícias