Polícia prende principal traficante do Aero Rancho que usava bar como ponto de drogas

‘Jogador’ foi preso quando saia de um mercado na região

Policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta segunda-feira (13), um dos principais traficantes do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, Cláudio da Silva Martins conhecido como ‘Jogador’. Ele foi preso quando saia de um mercado na região.

Os investigadores da especializada estavam montando campana em frente à residência de ‘Jogador’ depois da descoberta que ele usava um bar, ‘Juvebar’ para comercializar maconha no bairro. Após a saída de Cláudio da casa na companhia da namorada, os policiais fizeram a abordagem dele em um mercado.

Ele acabou confessando que fazia o tráfico de maconha na região e usava o bar de um conhecido para fazer a venda da droga. No quarto de ‘Jogador’ a polícia encontrou quatro tabletes de maconha que totalizaram 1 mil quilos da droga. Já no bar, outros três tabletes foram localizados.

Ainda a polícia apreendeu cerca de R$ 1.136 da venda da maconha aos ‘clientes’ do bar. Tanto Cláudio como Juvenal de Souza foram detidos e levados para a delegacia.

Polícia prende principal traficante do Aero Rancho que usava bar como ponto de drogas
Mais notícias