Polícia prende dupla do ‘Gol branco’, acusada de cometer série de roubos em Campo Grande

Polícia apreendeu simulacro, celulares roubados e ainda um colete balístico

Policiais militares do prenderam, nesta terça-feira (24), dois homens de 21 e 28 anos, acusados por uma série de roubos em Campo Grande. Com eles a polícia ainda localizou quatro celulares, um simulacro de arma de fogo e até um colete balístico. O caso foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de s e Furtos).

De acordo com as informações do Choque, foi possível chegar até a dupla, após um roubo cometido no bairro Parque Azaléia. A vítima acionou a polícia, informando que teve o celular roubado, por dois homens em um Gol branco, que estavam armados. De posse das características, os policiais passaram a diligenciar pelos bairros ao entorno.

Polícia prende dupla do 'Gol branco', acusada de cometer série de roubos em Campo GrandeAinda, de acordo com o registro da ocorrência, os policiais já tinham conhecimento de uma série de roubos cometidos por homens com as mesmas características informadas pela vítima do Parque Azaléia. Os roubos teriam ocorrido no bairro Taveirópolis, Piratininga, Taquarussu e Aero Rancho.

Durante as diligências, os militares viram os suspeitos no bairro José Abrahão, em frente ao Detran. Foi dada ordem de parada e abordados os dois suspeitos. No carro foram localizados quatro celulares, inclusive o da última vítima do Parque Azaléia, um simulacro de arma de fogo e um colete balístico, este que afirmaram ter adquirido de outro homem.

A dupla foi levada até o homem de 30 anos com quem teriam adquirido o colete e depois, todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O homem negou ser a pessoa que repassou o colete para a dupla. O caso foi registrado e a polícia apura outros crimes praticados pelos suspeitos.

Polícia prende dupla do 'Gol branco', acusada de cometer série de roubos em Campo Grande
Mais notícias