Polícia prende caminhoneiro com 659 quilos de maconha no São Conrado

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam 659.8 quilos de maconha nesta quinta-feira (05) em um caminhão no Jardim São Conrado em Campo Grande. A polícia informa que recebeu denúncia anônima de que havia um carregamento de maconha no caminhão.

No endereço da denúncia, os policiais visualizam e abordaram o veículo, onde o condutor de 51 anos foi abordado e falou que o caminhão era de sua propriedade. Ainda segundo a polícia, ele também disse que fazia fretes de São Paulo e Rio de Janeiro ao Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Nos fretes, eram feitos transportes de frutas, legumes e verduras. Ainda durante a entrevista, de acordo com a polícia, ele apresentou nervosismo, e, quando solicitado documentação fiscal que comprovasse o transporte das mercadorias citadas, falou que não tinha e também não soube informar o box onde descarregou no Ceasa.

Diante das contradições e nervosismo, o caminhoneiro confessou levaca entorpecentes em um compartimento no baú do caminhão, droga esta que foi indicada pelo cão farejador da polícia.

Ainda de acordo com o Choque, ele também admitiu que não era a primeira vez que transportava entorpecente e recebia certa quantia em dinheiro pelo transporte até a capital de São Paulo. Ele então foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal.  O compartimento onde estava a droga foi aberto, onde foram localizados os 659.8 quilos de maconha.

Polícia prende caminhoneiro com 659 quilos de maconha no São Conrado
Mais notícias