Polícia localiza mais de 700 kg de maconha em fundo falso de caminhão na fronteira

Motorista teria abandonado veículo com droga

A Polícia Militar localizou nesta terça-feira (31) mais de 700 quilos de maconha que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão, que foi abandonado pelo motorista na Avenida Internacional, região de fronteira entre o Paraguai e Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A PM realizava rondas na região do município sul-mato-grossense, quando recebeu a informação de que um homem, ainda não identificado, havia estacionado um caminhão com placas de Minas Gerais sob o canteiro localizado na Avenida Internacional e, em seguida, um veículo de cor escura se aproximou em alta velocidade e freou bruscamente. Em seguida, o condutor do caminhão subiu no veículo de cor escura, que saiu em alta velocidade.

Os policiais foram até o local e localizaram o caminhão, que estava em uma área de risco, estacionado na divisa seca com o país vizinho. As portas do caminhão estavam destravadas e com a chave no quebra-sol do veículo. Durante revista, os policiais notaram que o caminhão possuía um fundo falso na carroceria e, através da utilização de uma chave de fenda, conseguiram verificar que havia grande quantidade de maconha no assoalho.

A droga estava dividida em 666 tabletes e totalizou 761,9 quilos. Diante dos fatos, o caminhão e o entorpecente foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, que tomará as medidas cabíveis.

Polícia localiza mais de 700 kg de maconha em fundo falso de caminhão na fronteira
Mais notícias