Polícia identifica criminosos que furtavam peças no Detran-MS de Nova Andradina

Envolvidos confessaram os crimes

Através da (Seção de Investigações Gerais), a de Nova Andradina, neste domingo(18),  identificou um grupo criminoso responsável por uma série de furtos na unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do município, localizada a 297km da Capital.

Conforme o site Nova News, durante as diligências, foram analisadas as circunstâncias dos delitos e apurado que os furtos eram praticados por um mesmo grupo, formado por cinco indivíduos, um deles adolescente.

Na tarde deste domingo (18), a polícia identificou os envolvidos, que confessaram os crimes. Em poder dos criminosos, foi encontrado uma moto CG Titan, que tinha sido furtada recentemente.

Fora isso, também foi aprendido 05 rodas com pneus, sendo que, os demais objetos subtraídos já haviam sido recuperados anteriormente.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, todos os maiores de idade identificados como suspeitos responderão pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá a procedimento por ato infracional análogo ao delito de furto qualificado.

Polícia identifica criminosos que furtavam peças no Detran-MS de Nova Andradina
Mais notícias