Polícia fecha ‘lava-rápido da droga’, leva 3 para delegacia e apreende 13 celulares

Homem disse que celulares foram adquiridos com defeito para conserto e revenda

Um lava-rápido que funcionava como um ponto de venda de drogas foi fechado na manhã desta quinta-feira (26) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram levadas para a delegacia, além da polícia apreender droga, dinheiro e 13 aparelhos celulares.

De acordo com as informações, a Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncia de que o lava-rápido na Vila Industrial funcionava como ponto de venda de droga e então foi até o estabelecimento. Conforme o site Dourados News, ao chegar, a equipe flagrou três pessoas, um homem de 28 anos de idade, a namorada dele de 27 anos e um lavador de carros de 33.

No local havia 120 gramas de maconha em um saco plástico, bitucas de cigarros feitos com a droga, além de 13 aparelhos de telefone celular de várias marcas e modelos. Também foi localizado R$ 1,6 mil em espécie.

Questionado, o homem de 28 anos confessou ser o proprietário da droga, mas negou que comercializava o entorpecente. Ele alegou que fazia o consumo. Sobre os celulares, disse que foram adquiridos com defeito para conserto e revenda. O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, para prestar esclarecimentos.

Mais notícias