Polícia faz buscas na casa de brasileira condenada por tráfico

Luzinei recebeu ajuda de duas agentes para conseguir fugir de Hospital em Pedro Juan Caballero

A Polícia Nacional do Paraguai faz buscas na residência da brasileira Luzinei Diana Maciel que desde de a última terça-feira (27) está foragida. Investigações revelaram que para conseguiu escapar, recebeu ajuda de duas agentes, que já foram identificadas e presas.

Com o acompanhamento de autoridades ligadas ao Ministério Público, um grupo de policiais cumpriram mandados de buscas e apreensão na casa de Luzinei, na com Ponta Porã. Por enquanto ainda não informações sobre o paradeiro da brasileira que foi condenada a sete anos de prisão.

O grupo formado pelo Ministério Publico e também pela Polícia Nacional vasculha a residência com o objetivo de encontrar mais informações sobre o plano de fuga que contou com o apoio das duas agentes da própria polícia.

Luzinei Diana Maciel foi condenada nesta terça-feira (27) em um julgamento oral e público a sete anos de prisão por porte, tráfico e comercialização de maconha.

Após o julgamento oral, a mulher foi levada ao Hospital Regional Pedro Juan Caballero, por estar grávida, mas uma vez no local, três ou quatro pessoas armadas teriam chegado para resgatá-la, a bordo de uma van. A polícia descobriu que não houve uso de armas, como divulgado anteriormente.

 

 

Polícia faz buscas na casa de brasileira condenada por tráfico
Mais notícias