Você conhece? Polícia divulga imagem e procura homem que estuprou crianças em MS

Homem está foragido após a Justiça expedir mandado de prisão no início do ano

A Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) procura por um homem de 50 anos, acusado por estupro de vulnerável em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Os crimes ocorreram entre 2008 e 2015 e uma das vítimas tinha apenas seis anos na época do crime. O homem está após a Justiça expedir mandado de prisão no início do ano.

Segundo a delegada titular da Dam de Aquidauana, Joilce Silveira Ramos, as três vítimas têm 16, 17 e 18 anos. Ela ainda revelou que em todos os casos, os crimes ocorreram quando as vítimas eram crianças.

De acordo com as informações do site local JNE, o homem conseguiu fugir e desde então é procurado. Para ajudar nas buscas e denúncias, a Polícia Civil divulgou a foto do acusado e também o número de telefone: (67) 993324290.

Histórico criminal

O comerciante já tinha sido preso em julho de 2019, após ser alvo da Operação Balcão de Negócios, realizada pelo (Grupo de Atuação Especial e Combate ao ). Nesta ocasião, os policiais militares foram a casa do autor, para cumprir mandado de busca e apreensão, e encontraram quatro munições calibre 28 escondidas em cima do guarda-roupas.

Além de ser preso temporariamente, ele foi autuado em flagrante por posso irregular de arma de fogo. Esta operação investigava crimes de organização criminosa dedicada ao , de armas e policial.

Você conhece? Polícia divulga imagem e procura homem que estuprou crianças em MS
Mais notícias