Polícia

Polícia descobre maconha em fundo falso enquanto carro era guinchado

Foi preso neste sábado (8), em Campo Grande, no Coophavila em um posto de combustível, um rapaz de 26 anos, que estava transportando 28 quilos de maconha em um fundo falso de um veículo Chevrolet Monza. Ele disse que não sabia que no carro tinha drogas. O flagrante aconteceu por volta das 7 horas da […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2020, às 15h51 - Atualizado às 17h47

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Foi preso neste sábado (8), em Campo Grande, no Coophavila em um posto de combustível, um rapaz de 26 anos, que estava transportando 28 quilos de maconha em um fundo falso de um veículo Chevrolet Monza. Ele disse que não sabia que no carro tinha drogas.

O flagrante aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (9), quando os policiais em rondas pela região desconfiaram do nervosismo do rapaz que estava contratando o guincho para levar o carro, que havia estragado. Ele contou que teria chegado a Campo Grande, e um homem de nome Tiago o havia buscado na rodoviária e levado para uma oficina, que não se recorda o endereço onde pegou o veículo, que apresentou problemas e ele teria contratado o guincho por R$ 1.800 para levar o carro até Paranaíba.

Os policiais fizeram uma revista no carro e encontraram um fundo falso e cerca de 39 tabletes de maconha, que totalizaram 28 quilos. O autor disse que não sabia que havia maconha no carro.  A droga foi apreendida e o homem levado para a delegacia.

Jornal Midiamax