Polícia desarticula “tribunal do crime” com prisão de quarteto armado em Dourados

Acusados relataram que teriam vindo da cidade de Maracaju e que o armamento foi comprado de forma coletiva

Uma ação conjunta dos grupos especializados do 3º Batalhão da PM de Dourados (Força Tática e GETAM), terminou na prisão de 4 pessoas na noite desse sábado em Dourados (1). Segundo informações da policia, eles estariam arquitetando um homicídio no estilo  “” na cidade.

Os policiais militares da Força Tática estavam realizando rondas na região da Vila Cachoeirinha, e já teriam recebido um informe de que pessoas armadas estariam em uma GM Blazer antiga de cor prata, sendo que na altura da Rua Deolinda Rosa da Conceição avistou um veiculo com as mesmas caraterísticas e deu voz de parada ao veículo, que não obedeceu e tentou evadir-se do local.

Com apoio de uma das equipes do GETAM, o veículo foi parado e abordado logo após nas proximidades do cruzamento com a Rua C-11 no mesmo bairro. Os policiais notaram que duas pessoas que estariam na casa saíram correndo para o quintal e também foram impedidas de fuga pelos policiais.

No veículo estariam um homem de 42 anos e um jovem de 19 anos, onde também foram localizados dois revólveres calibre 38, cada um carregados com 5 munições. Na casa foram detidos jovens de 20 e 27 anos que dividiam a com os componentes do veículo.

Aos policiais os acusados relataram que teriam vindo da cidade de Maracaju e que o armamento foi comprado em conjunto pelos quatro acusados. Contra o homem de 27 anos, que tem uma ficha criminal bastante extensa foi constatado um mandado de prisão.

Três dos quatro detidos possuem longa ficha criminal e a suspeita é que estariam na cidade para atentar contra vida de um indivíduo que teria se desentendido com a facção a qual pertencem.O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Polícia desarticula “tribunal do crime” com prisão de quarteto armado em Dourados
Mais notícias