Polícia

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar rapaz em festa no Estrela do Sul

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande apreenderam na tarde desta segunda-feira (27), um adolescente de 16 anos de idade, principal suspeito de matar um jovem de 18 anos com uma facada. O crime aconteceu em uma festa no bairro Estrela do Sul. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do […]

Dayene Paz Publicado em 27/04/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h57

Faca usada no crime. Imagem: Leonardo de França, Midiamax
Faca usada no crime. Imagem: Leonardo de França, Midiamax - Faca usada no crime. Imagem: Leonardo de França, Midiamax

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande apreenderam na tarde desta segunda-feira (27), um adolescente de 16 anos de idade, principal suspeito de matar um jovem de 18 anos com uma facada. O crime aconteceu em uma festa no bairro Estrela do Sul.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, o adolescente foi localizado na casa da avó, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Ele foi ouvido pelo delegado Mikail Faria.

Inicialmente a informação era de que o sumiço de um celular teria motivado a briga, mas a confusão começou por causa de ciúmes de uma suposta namorada do suspeito, que estaria na festa. O adolescente será encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) em Campo Grande.

Crime

A confusão que terminou em morte começou por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (27), quando Marcelo Augusto de Araujo Cavalaro que estava na festa na casa de uma jovem, teria começado a discutir com uma pessoa conhecida por ‘Ximba’. Os dois foram para fora da residência onde entraram em luta.

‘Ximba’ que estava com uma faca desferiu um golpe contra o peito de Marcelo, que foi socorrido por amigos e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, mas não resistiu e morreu.

Jornal Midiamax