Polícia barra carreata do contrabando em cidade de MS

Além de produtos apreendidos, 18 pessoas foram detidas

Uma operação do Dof (Departamento de Operações de ) aprendeu 20 veículos que transportavam produtos contrabandeados do . A interceptação aconteceu no trevo de acesso a Laguna Carapã na madrugada desta quinta-feira.

Segundo informações da polícia entre produtos encontrados nos veículos estavam  cosméticos e eletrônicos, como monitores de televisão e até ferramentas. Durante a abordagem alguns condutores do veículos tentaram fugir no meio de um milharal que fica nas margens da rodovia mas foram capturas pelos agentes que autuaram 18 pessoas em flagrante.

A polícia  também investiga a existência de um entreposto de distribuição dos produtos em Dourados, apesar dos veículos serem procedentes de diversas cidades do interior de . Dados até agora levantados pelos agentes do Dof indicam que geralmente esse tipo de apreensão é de uma só pessoa ou de um mesmo grupo que dá o suporte para os motoristas fazerem o transporte do material.

O caso está em andamento no Dof e, em seguida, os produtos serão encaminhados para a de Dourados.Dos  veículos apreendidos na carreata nove são de Dourados e os outros 13 são de Astorga (PR), Garça (SP), Presidente Prudente (SP), Rinópolis (SP), Mendonça (SP), Teodoro Sampaio (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e José Bonifácio (SP).

 

Polícia barra carreata do contrabando em cidade de MS
Mais notícias