Sem aulas: Polícia apreende ônibus escolar lotado de maconha em MS

Veículo com placas de Campo Grande carregava até sementes de maconha

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária)  apreendeu na manhã desta  quinta-feira (1) um micro ônibus escolar, com placas de Campo Grande, lotado de maconha. O veículo estava no trevo que dá acesso a Laguna Carapã, na região da Perimetral Norte, na BR-463.

Segundo informações da polícia, o veículo seguia no sentido Laguna Carapã a Dourados e chamou a atenção em virtude da não existência de aulas presenciais e também em virtude do horário (23h).  O condutor não obedeceu ordem de parada,  furou a barreira da PMR e foi perseguido  e acabou perdendo o controle e capotou. Ele conseguiu fugir do local.

Uma cidadão paraguaio, de 26 anos,  da localidade Santa Rosa,    que relatou ter pego carona em Aral Moreira, também tentou fugir, mas acabou detido. Ele afirmou que não sabia da carga de maconha que estava embalada em fardos e caixas.

A droga foi levada para uma cerealista para ser pesada. Estima-se que sejam aproximadamente cinco toneladas. Além da maconha tradicional, dentro do micro ônibus escolar, foram encontrados 16 litros de sementes de maconha, divididos em garrafas pets.

Sem aulas: Polícia apreende ônibus escolar lotado de maconha em MS
Traficante também levava sementes de maconha.
Sem aulas: Polícia apreende ônibus escolar lotado de maconha em MS
Mais notícias