Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em fundo falso de caminhão na MS-386

Droga seria levada até São Paulo

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã desta terça-feira (26), mais de 700 quilos de maconha que estavam escondidos no de um caminhão que seguia pela MS-386, em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. A seria levada até São Paulo. O motorista foi preso em flagrante.

De acordo com as informações, os policiais realizavam fiscalização durante a Operação Hórus, da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta terça, quando abordaram o motorista de um caminhão Scania/T112 com placas de Caarapó.

Os policiais notaram que o assoalho da carreta era na verdade um e com apoio do Corpo de Bombeiros, foi aberto o , onde foram localizados diversos tabletes de maconha. A pesou 708 quilos.

O motorista, um homem de 50 anos, alegou que não tinha conhecimento da e que havia sido contratado para carregar em Caarapó e descarregar em Itapuí (SP). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em fundo falso de caminhão na MS-386
Mais notícias