Polícia apreende faca ensanguentada em casa de suspeito de tentar matar vizinho

Vítima está internada na Santa Casa

Um homem, que terá a identificação preservada pela reportagem, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) acusado de tentar matar o vizinho a s. A tentativa de homicídio ocorreu durante a noite deste domingo (5) na Vila Marli, em Campo Grande. A prisão foi realizada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que apreendeu uma faca ensanguentada na residência do suspeito.

Uma testemunha contou aos policiais que o autor seria um homem conhecido na região como “pintor ou gesseiro”. A equipe foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou. Já de madrugada, testemunhas entraram em contato com a polícia informando que o suspeito teria chegado em casa, armado e alterado.

Os policiais foram ao local e viram o momento em que o suspeito jogou uma faca no chão. Ao ver que se tratava de policiais, colocou as mãos na cabeça e negou ser o autor da tentativa de homicídio. A polícia entrou na casa, onde localizou uma faca de cabo prata com manchas de sangue, escondida no mato dentro do quintal da residência. Outra faca de cabo preto que tinha sido jogada atrás do portão, também foi apreendida. O suspeito foi preso.

Os policiais foram até a Santa Casa, onde a vítima conseguiu reconhecer o suspeito por meio de fotografias, mas não soube explicar a motivação para o . O caso segue em investigação.

Polícia apreende faca ensanguentada em casa de suspeito de tentar matar vizinho
Mais notícias