Polícia aguarda laudo de exames feitos em ex de drag assassinada atrás do shopping

Um mês após o homicídio de Eder Henrique Brites Ferreira Coenga, de 27 anos, ou Apollo Black como era conhecida a drag queen, a polícia aguarda resultado dos exames feitos em um ex companheiro da vítima. O crime aconteceu na noite de 20 de dezembro, na Rua Frederico Soares, atrás do Shopping Campo Grande.

Logo após o crime, o ex de Eder prestou depoimento à polícia, mas negou qualquer participação no homicídio. Ele ainda apresentou um álibi, disse que estava na casa do atual namorado, mas mesmo assim foi submetido a exames de perícia. Foi feito exame para avaliar se havia vestígios de pólvora na mão do homem, de 37 anos.

Como no local foi apreendido um cachimbo, que não se sabe se pertencia à vítima ou ao autor, foi colhido material genético do suspeito para fazer confronto do DNA. Além disso, a polícia trabalha com melhoramento das imagens de câmeras de segurança, colhidas no dia do crime, para tentar identificar as placas do veículo que deu apoio ao autor do homicídio.

O delegado Jeferson Rosa, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil e responsável pelas investigações, disse ao Midiamax que a princípio, pelas imagens, o autor do crime não seria esse suspeito. A afirmação é feita a partir da compleição física do homicida, mas nada é descartado.

Polícia aguarda laudo de exames feitos em ex de drag assassinada atrás do shopping
Câmeras flagraram o momento do crime (Foto: Reprodução)

Laudo pericial feito na vítima apontou um disparo de arma de fogo, que atingiu o peito e transpassou, saindo pelas costas. A bala não foi encontrada no local, o que dificulta ainda mais as investigações, já que não foi possível identificar a arma do crime. Testemunhas ligadas a Eder serão ouvidas, para informarem se ele sofria algum tipo de ameaça.

A princípio uma pessoa teria questionado se o crime não seria um acerto de contas, por dívida de drogas, mas esta linha de investigação não é forte, segundo o delegado.

Polícia aguarda laudo de exames feitos em ex de drag assassinada atrás do shopping
Mais notícias