PMA prende traficante com 229 kg de maconha durante fiscalização

A (Polícia Militar Ambiental) de Amambai prendeu um traficante paulistano de 24 anos com 229 kg de maconha em veículo durante fiscalização pela operação Hórus. Policiais militares ambientais de Amambai que trabalham na operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça, realizavam fiscalização na rodovia MS 156 e prenderam hoje (5) às 10h20, o traficante que transportava um veículo carregado de maconha.

A abordou o criminoso, que estava em um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Uberlândia e o motorista afirmou aos Policiais estar muito nervoso. A equipe perguntou o motivo do nervosismo e o jovem admitiu que transportava maconha no porta-malas do carro.
No mesmo momento, a equipe deu voz de prisão ao traficante. No porta-malas do veículo foram encontrados oito fardos com 28 tabletes de maconha. O veículo e a maconha que somou 229 kg, avaliados em R$ 200 mil foram apreendidos.

O traficante informou que fora contratado pelo aplicativo Whatsapp, por uma pessoa que se dizia chamar Zé e morar na fronteira com o Paraguai. Ele então, teria vindo da cidade de à cidade de Coronel Sapucaia no dia 1 deste mês, ficando em um hotel. Hoje recebera uma mensagem informando que o veículo estava próximo ao posto da BR.

Quando pegou o carro com a droga havia uma carteira de habilitação em eu nome, providenciada pelo contratante, tendo em vista que ele não possuía habilitação para conduzir veículo. O traficante afirmou que receberia R$ 15.000,00 para levar a droga até a cidade de .

O infrator, residente em (SP), foi encaminhado à Delegacia de de Amambai, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

PMA prende traficante com 229 kg de maconha durante fiscalização
Mais notícias