PM descobre festa com adolescentes no meio da mata e 20 vão para delegacia

'Festeiros' abandonavam carro e entravam na mata para festa

Vinte pessoas foram parar na delegacia na noite desta sexta-feira (7) após participarem de festa com aglomeração, bebidas alcoólicas e adolescentes em plena pandemia em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Dos 20 que foram para delegacia, 18 eram adolescentes que só foram liberados com a presença dos pais. A festa estava sendo realizada no meio de uma mata no bairro Jupiá. 

Conforme informações divulgadas, a PM () recebeu uma denuncia de veículos abandonados. Os ‘festeiros’ deixavam o carro estacionado e entravam em uma mata nas proximidades. 

Ao averiguar o caso, os policiais descobriram uma festa com grande quantidade de pessoas, infringindo a medida sanitária preventiva. Como a cidade enfrenta uma pandemia de coronavírus, decreto municipal prevê a proibição de festas ou mesmo aglomerações.

Policiais encontraram cerca de 50 pessoas no local, além de muita bebida alcoólica, como vodka, whisky e cerveja. Havia ainda 18 adolescentes, entre 13 e 17 anos.  A ação contou com apoio do Conselho Tutelar, adolescentes foram liberados somente na presença dos pais ou responsáveis. 

Um adolescente com 18 anos foi identificado como organizador e, junto com sua mãe, confessou que sabia das medidas sanitárias e mesmo assim decidiram promover a festa, cobrando R$ 15 dos homens. Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de .

PM descobre festa com adolescentes no meio da mata e 20 vão para delegacia
Mais notícias