PM atira durante discussão com motorista que o fechou no trânsito e colidiu carro em bar

O condutor do carro estaria embriagado

Na noite de sábado (28), homem de 49 anos colidiu o carro no pilar de um bar na Rua Dallila Araújo Garcia, no Residencial Estrela Park, após fechar um motociclista que é policial militar. Após o acidente os dois discutiram e o policial teria feito um disparo de arma de fogo.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi chamada para ir até o local onde o Ford Fiesta branco tinha colidido no pilar do bar. No local, os policiais encontraram o carro colidido e três pessoas discutindo nas proximidades.

O homem de 49 anos foi identificado como motorista do Fiesta, além do passageiro, de 41 anos, e o homem de 40 anos seria condutor da motocicleta que também estava no local e se apresentou como policial militar. Eles teriam se envolvido em uma briga de trânsito, quando o motorista do Fiesta perdeu o controle da direção e se acidentou.

Segundo relato do militar, ele parou para prestar socorro e o motorista desceu do carro o ameaçando de morte. Os dois entraram em vias de fato e ele alega que ficou com medo do suspeito pegar a arma dele, então sacou a arma e fez um disparo em direção ao chão. Ele  diz que se identificou como policial antes disso.

O policial ainda teria feito um segundo disparo, que atingiu o motorista de raspão nas costas. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. O PM responderá pela lesão corporal dolosa, quando há intenção, e o motorista por ameaça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

PM atira durante discussão com motorista que o fechou no trânsito e colidiu carro em bar
Mais notícias