Pescadores tentam fugir de policiais, tombam barco e caem em rio

Os dois foram presos e autuados em R$ 10 mil por pesca com rede

Dois dores flagrados neste sábado (11) usando redes para r no Rio Brejo, em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande acabaram presos por equipes da PMA ( Ambiental). Eles tentaram fugir, mas acabaram caindo no rio. 

Os policiais faziam fiscalizações no rio quando flagraram os dois dores usando redes para r. Eles foram flagrados tirando os da rede, quando receberam voz de abordagem dos policiais. Neste momento, os pecadores fugiram com a embarcação jogando no rio as redes de e alguns . Foi pedido para que eles parassem, mas os autores não obedeceram. 

Como a embarcação era de pequeno porte e estava em alta velocidade, aliada a força das ondas acabou tombando e os dois homens caíram no rio. A equipe conseguiu resgatar os dores, como a embarcação com motor e algumas redes e . Ao todo foram apreendidas 14 redes de , além do motor, barco e 38 quilos de do. 

Os autores, ambos de 41 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de de Aparecida do Taboado, sendo autuados em flagrante por crime ambiental de predatória, com pena prevista de um a três anos de detenção.  Também foram autuados administrativamente e multados em R$ 5.400,00 cada um.  

Pescadores tentam fugir de policiais, tombam barco e caem em rio
Mais notícias