Perícia encontra ferimento no pescoço de corpo encontrado em fossa no Nova Lima

Moradores da casa onde corpo foi encontrado já foram intimados a depor

A perícia encontrou em exames feitos, um possível ferimento no pescoço do corpo encontrado dentro de uma fossa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima ainda não teria sido identificada e a polícia espera pelos resultados dos exames de .

O delegado Marcio Shiro Obara que está à frente das investigações disse ao Jornal Midiamax, que o caso é tratado como ocultação de cadáver e que espera agora pelos resultados de para a confirmação da identidade da vítima. Ainda de acordo com Obara, os moradores da residência onde a vítima foi encontrada já teriam sido intimados a prestar depoimento.

Um homem procurou a delegacia para fazer o registro do boletim de ocorrência pelo desaparecimento afirmando que o corpo encontrado seria de seu filho. Material genético dele foi colhido para ser confrontado com material genético da vítima.

Ele teria afirmado na delegacia que o corpo encontrado na fossa seria de seu filho, que havia desaparecido no dia 11 de junho, e que não teria tido mais contato com o rapaz. O corpo encontrado estava no local havia menos 3 dias e no momento em que foi encontrado não havia ninguém na residência, apesar de ser habitada. Por causa do avançado estado de decomposição do corpo não teria sido possível a identificação.

Perícia encontra ferimento no pescoço de corpo encontrado em fossa no Nova Lima
Mais notícias