Pelado e descontrolado, colombiano quebra quarto de motel e é preso em Dourados

Ele foi encontrado pela polícia dentro de um carro estacionado em outra suíte

Um colombiano de 26 anos, acusado de ameaça, danos e desacato, foi preso na manhã desta terça-feira (4) por policiais militares da Radio Patrulha. Ele foi encontrado pelado dentro de um carro que estava estacionado em outra suíte e fez ameaças aos policiais.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após o gerente do referido motel solicitar ajuda via 190, relatando que teria uma pessoa do sexo masculino descontrolada em um dos quartos do estabelecimento, quebrando objetos e a mobília.

No local a equipe policial encontrou o jovem pelado dentro de um carro que estava estacionado em outra suíte. O jovem estaria visivelmente embriagado ou sob efeito de drogas e passou a ameaçar e xingar os policiais que fizeram o uso moderado da força. Ele foi algemando  e encaminhado à delegacia.

Durante o percurso até Depac (Delagacia de Pronto Atendimento Comunitário) a unidade policial o jovem se debatia no camburão da viatura com a intensão de se lesionar e culpar a equipe policial, sendo registrado o fato para preservação dos policiais envolvidos na ação.

Pelado e descontrolado, colombiano quebra quarto de motel e é preso em Dourados
Mais notícias