Pedestre leva tiros de borracha após ameaçar motociclista e jogar pedra em policiais

Ele estaria visivelmente alterado segundo uma testemunha

Na noite de sábado (14), homem de 30 anos foi detido em flagrante após ameaçar um motociclista e jogar uma pedra contra policiais na Avenida Fabio Zahran, cruzamento com a Avenida Costa e Silva. Ele foi contido após os militares darem dois tiros de borracha.

Equipe do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motos) que fazia policiamento no jogo Operário x Costa Rica foi abordado após a partida, por um motociclista. O rapaz disse que tinha acabado de ser ameaçado por um pedestre, que estava vestido com uma camiseta branca e short jeans, visivelmente alterado e com uma pedra na mão.

No local os policiais encontraram o suspeito, que saiu andando rapidamente para tentar fugir. Ele foi abordado, mas desobedeceu. Os policiais o abordaram novamente e ele disse “vocês não vão me abordar, sai daqui se não vou tacar essa pedra na sua cabeça” e jogou a pedra nos militares.

Foram feitos dois disparos de elastômero contra as pernas do suspeito, que acabou detido e precisou ser algemado para ser contido. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado por ameaça, resistência e desobediência. Ele assinou o termo de compromisso e foi liberado.

Pedestre leva tiros de borracha após ameaçar motociclista e jogar pedra em policiais
Mais notícias