Passageira de ônibus é presa com cocaína em caixa de som após ser contratada pela internet

Entregaria a droga em São Paulo

Na noite de quarta-feira (29), mulher de 41 anos foi presa por tráfico de drogas na região de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ela contou que foi contratada pela internet por uma conhecida, para buscar a droga em Ponta Porã e levar até São Paulo (SP).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe deu ordem de parada ao ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande e percebeu que a passageira demonstrou bastante nervosismo. Ela contou que tinha comprado uma caixa de som na fronteira e levava no bagageiro do ônibus.

Em vistoria, os policiais encontraram dentro da caixa de som 4 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 3,3 quilos da droga. A passageira acabou contando que foi contratada por uma conhecida da internet, indicou o ‘serviço’ a ser feito. Ela saiu de São Paulo para Ponta Porã, onde recebeu a caixa de som e levaria de volta para a capital paulista.

A suspeita receberia R$ 1 mil pelo serviço e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a delegacia do município.

Mais notícias