Polícia

Para traficar droga em frente de casa, homem escondia maconha no guarda-roupa de filhos

Traficante de drogas, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30) traficando droga em frente à sua casa, na Vila Popular. Aos policiais, ele confessou que escondia maconha no guarda-roupa dos filhos. Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do Batalhão de Choque da Polícia Militar, receberam denúncia anônima de que […]

Danielle Errobidarte Publicado em 30/11/2020, às 18h51 - Atualizado em 01/12/2020, às 10h31

Porções de maconha estavam no interior das celas. (Foto: Ilustrativa)
Porções de maconha estavam no interior das celas. (Foto: Ilustrativa) - Porções de maconha estavam no interior das celas. (Foto: Ilustrativa)

Traficante de drogas, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30) traficando droga em frente à sua casa, na Vila Popular. Aos policiais, ele confessou que escondia maconha no guarda-roupa dos filhos.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do Batalhão de Choque da Polícia Militar, receberam denúncia anônima de que o homem estaria traficando maconha na calçada de sua própria residência. O homem confessou aos policiais que a droga estava no interior da casa, escondida no guarda-roupas de seus filhos.

Foram encontradas 34 porções de maconha, além de uma balança de precisão e rolos de plástico filme para embalar. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax