Polícia

Polícia resgata criança sozinha na rua porque pai ‘saiu para tomar umas’

Uma criança de oito anos foi encontrada por agentes da GMD (Guarda Municipal de Dourados) no início da madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Estrela Verá. O menino, que estava muito assustado,  disse à polícia que  o pai tinha saído para comprar arroz. Segundo a polícia, por volta da 1h da madrugada o pai da […]

Marcos Morandi Publicado em 27/04/2020, às 08h19 - Atualizado às 13h32

Pai do menino foi levado para a Depac de Dourados. (Foto:Marcos Morandi)
Pai do menino foi levado para a Depac de Dourados. (Foto:Marcos Morandi) - Pai do menino foi levado para a Depac de Dourados. (Foto:Marcos Morandi)

Uma criança de oito anos foi encontrada por agentes da GMD (Guarda Municipal de Dourados) no início da madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Estrela Verá. O menino, que estava muito assustado,  disse à polícia que  o pai tinha saído para comprar arroz.

Segundo a polícia, por volta da 1h da madrugada o pai da criança chegou na residência e relatou que saiu por volta das 20h30 para tomar cerveja com amigos. Ele estava em visível estado de embriaguez, masse recusou a fazer o teste.

O homem também estava dirigindo sem CNH e com documentos do carro vencidos. Ele foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados  e a criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar.

Jornal Midiamax