Operação reforça policiamento em Campo Grande e interior neste fim de ano

A ação será lançada oficialmente a partir das 8 horas desta sexta-feira

A inicia nesta sexta-feira (27) a Operação Boas festas, que tem como objetivo reforçar o policiamento durante o final de ano, período que o movimento aumenta no comércio em razão das compras para o Natal e

A ação será lançada oficialmente a partir das 8 horas, em Campo Grande, pelo de , Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e o comando da PM.

A operação será realizada na Capital e nos principais municípios do interior, com foco na prevenção de delitos e redução dos índices criminais. Os locais que receberão reforço de policiamento foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pelas forças policiais, através do serviço de inteligência e em consulta às associações. 

Os pontos que contarão com as ações preventivas e ostensivas da PM neste ano, serão apresentados durante o lançamento da Operação, que terá início simultâneo à solenidade e segue até o dia 4 de janeiro de 2021.

Tradicionalmente o anúncio do reforço no policiamento era realizado em praça pública, mas em virtude da pandemia por COVID-19, e para evitar aglomerações no local do evento, o mesmo será realizado no Comando Geral da PM, no .

Operação reforça policiamento em Campo Grande e interior neste fim de ano
Mais notícias