Operação recupera celulares furtados de loja e leva 10 pessoas para a delegacia

Aparelhos foram revendidos em Campo Grande

Nesta quinta-feira (3), operação conjunta entre equipes da de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande levou 10 pessoas para a delegacia. A ação visava recuperar celulares que foram furtados de uma loja no dia 12 de agosto, no município que fica a 97 quilômetros da Capital.

Segundo o delegado Bruno Santacatharina, a ação foi feita com (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo, com apoio do (Grupo de Operações e Investigações) e 5ª Delegacia de Campo Grande. Assim, com a intenção de recuperar os aparelhos furtados, 10 foram localizados e apreendidos em um dia.

Com isso, 10 pessoas foram conduzidas e responderão pela receptação culposa, aquela em que não há intenção. Além disso, todas foram alvos em Campo Grande, em bairros como Vila Carvalho, Monte Castelo, Colibri, , Centro e Los Angeles. A princípio todos os conduzidos haviam comprado os celulares.

Também conforme o delegado, o furto aconteceu em uma loja em Ribas, no dia 12 de agosto. Na ocasião, os bandidos levaram aproximadamente 32 aparelhos celulares. Ainda deve ser feita uma segunda operação relacionada ao caso, pra prender os autores do furto.

Operação recupera celulares furtados de loja e leva 10 pessoas para a delegacia
Mais notícias