Polícia

‘Operação PC/07’ prende 4 foragidos por roubo e tráfico de drogas

Quatro foragidos da Justiça foram recapturados durante a Operação PC/07 desencadeada pela Polícia Civil de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande e pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Dos quatro detidos, apenas o de 21 anos, foi capturado em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2020, às 18h39

Quatro foram presos. Imagem: Divulgação, PCMS
Quatro foram presos. Imagem: Divulgação, PCMS - Quatro foram presos. Imagem: Divulgação, PCMS

Quatro foragidos da Justiça foram recapturados durante a Operação PC/07 desencadeada pela Polícia Civil de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande e pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Dos quatro detidos, apenas o de 21 anos, foi capturado em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, com mandado de prisão pelo crime de roubo. Já os outros três homens foram presos em Ladário, sendo os de 37 e 27 anos por roubo e o de 40 anos por tráfico de drogas.

A Operação PC/07 é uma força-tarefa realizada pela Polícia Civil e Unidade de Monitoramento Virtual que teve início em março para capturar evadidos do sistema prisional. Até o momento, cerca de 26 pessoas entre homens e mulheres, já foram recapturados em Corumbá e Ladário durante a operação.

Conforme o Diário Corumbaense, os quatro presos nesta semana foram encaminhados ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, onde aguardarão as determinações da Justiça.

Jornal Midiamax