Operação captura oito suspeitos de envolvimento no ‘sumiço’ de jovem de 24 anos

Entre os envolvidos há um adolescente de 17 anos

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira (15) operação que resultou na captura de oito suspeitos do envolvimento com o desaparecimento de um jovem de 24 anos na , em Campo Grande, ocorrido em dezembro de 2019. Participaram a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), com apoio da (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude).

O objetivo da ação foi cumprir seis mandados de busca e apreensão domiciliar, quatro mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão de adolescente. Conforme nota da Polícia Civil, um dos presos temporariamente ainda foi autuado em flagrante por posse de munição e outro por tráfico de droga.

Durante os trabalhos, outras três pessoas que não eram alvos imediatos foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo que, dessas, duas eram foragidas do sistema penitenciário. Com eles foi encontrada droga destinada à comercialização e petrechos para preparação do entorpecente.

O saldo final da operação foi de 8 pessoas capturadas, sendo um adolescente de 17 anos, cinco homens de 34, 20, 19, 37 e 42 anos, e duas mulheres, de 21 e 22 anos. O objetivo é colher informações a respeito do desaparecimento de Sandro Lucas de Oliveira, que foi visto pela última vez no dia 8 de dezembro de 2019, em Campo Grande.

Operação captura oito suspeitos de envolvimento no ‘sumiço’ de jovem de 24 anos
Mais notícias