Nora não gosta de berço que ganhou da sogra e discussão termina em quebra pau

Nora chegou a quebrar o berço e jogou no meio da rua

Discussão por causa de um berço terminou na delegacia de Polícia Civil neste domingo (19) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A nora que está grávida não teria gostado do berço que ganhou da sogra, quebrou o móvel, depois entrou em luta corporal com a mulher e a cunhada porque foi xingada. Todas tiveram escoriações.

A idosa de 76 anos contou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi até a casa da nora de 27 anos para buscar o berço já que a jovem não teria gostado. Ao chegar no local, segundo a versão da idosa, a nora teria se recusado a entregar o berço, o quebrou e jogou no meio da rua. Elas passaram a discutir e entraram em vias de fato, momento em que a filha da idosa que estava no local tentou separar a briga, mas também acabou entrando no meio da briga.

Segundo o filho da idosa, enquanto a irmã tentava apartar a briga entre as envolvidas, sua mãe teria dado socos na barriga da sua esposa. Para defende-la, o homem relatou que jogou um tijolo na irmã.

A nora também contou sua versão na delegacia. De acordo com o relato dela, a sogra esteve em sua casa e após a recusa em entregar o berço, começou a ofendê-la com xingamentos e a chamando de “macaca, biscate e mulher de zona”. Devido às ofensas, mesmo estando grávida, entrou em vias de fato com a idosa.

De acordo com a Rádio Caçula, o homem envolvido fugiu do local e não foi encontrado pela polícia. As três envolvidas na briga foram encaminhadas para a delegacia de polícia. As três estavam com escoriações.

Mais notícias