Neto que agrediu e furtou avó é preso com cartões e dinheiro no Centro

Foi preso em flagrante, encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27) um jovem de 33 anos, acusado de agredir e furtar a própria avó de 80 anos de idade. Ele foi preso em flagrante, no Centro de Campo Grande, com cartões e dinheiro que havia furtado da mulher.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que um usuário de drogas estaria agredindo a avó e teria furtado cartões de banco da vítima. A equipe recebeu informações do endereço onde o rapaz estaria, já que ele tentaria sacar dinheiro para comprar drogas.

O suspeito foi localizado na avenida Afonso Pena, na Capital, já negociando corrida com um mototaxista. Ele estava com dinheiro e cartões, quando foi abordado pelos policiais. O rapaz disse que o dinheiro era de um serviço que teria feito e não sabia de quem eram os cartões.

No entanto, já dentro da viatura, ele confessou que tinha furtado a avó e que era usuário de drogas. Ele foi preso em flagrante, encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.

Mais notícias