Polícia

‘Não vou embora’: rapaz se nega a encerrar festa e ainda desacata e ameaça policiais

Rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (26) por descumprir medidas sanitárias preventivas ao coronavírus e ainda desacatar policiais militares. Ele estava em uma festa em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e se negou a ir embora, xingando e ameaçando os policiais. Conforme o boletim de ocorrência, populares […]

Renata Portela Publicado em 27/04/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h23

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (26) por descumprir medidas sanitárias preventivas ao coronavírus e ainda desacatar policiais militares. Ele estava em uma festa em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e se negou a ir embora, xingando e ameaçando os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM por conta da perturbação da tranquilidade, já que ocorria uma festa com som alto em uma residência. A proprietária da casa foi orientada a encerrar a festa e acatou, mas o rapaz de 21 anos que era convidado não quis ir embora.

“Não vou embora não, isso é uma palhaçada que esses vermes estão fazendo”, disse o rapaz, que ainda ameaçou os militares após ser detido. Ele foi encaminhado para a delegacia, autuado em flagrante pela infração de medida sanitária, desacato, resistência e ameaça e depois levado para casa pela mãe.

Jornal Midiamax